Lomadee


Site Oficial


quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sistema de monitoramento pode ficar pronto no primeira quinzena de junho


As 10 câmeras que serão doadas pela Brasil Kirin para o sistema de monitoramento na cidade de Alagoinhas têm previsão para começarem a fucionar a partir do dia 13 de junho. Essa foi a definição após o encontro entre os secretários Gustavo Carmo (Relações Institucionais), Rannyery Miranda (Desenvolvimento e Meio Ambiente), representado o prefeito Paulo Cezar; os diretores da Brasil Kirin Sílvio Almeida e Gileno Correia, o delegado de polícia Glauco Vasconcelos e o comandante da 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Costa Ferreira. O início da instalação do sistema de monitoramento com as câmeras Speed Dome começou na última segunda-feira, dia 6.

A fábrica Brasil Kirin estará investindo R$ 140 mil no sistema, doando as câmeras como também software e equipamentos para o acompanhamento que será feito pelo Centro Integrado de Comunicação – Cicom – baseado no 4º BPM. O prefeito Paulo Cezar há algum tempo vinha solicitando o monitoramento da cidade ao governo do estado, que estará colaborando na tarefa através da Polícia Militar. “Há muito tempo venho tentando com o governo trazer câmeras para que as pessoas tenham segurança e mais qualidade de vida”, afirmou o prefeito em um encontro anterior com o coronel Costa Ferreira

A Brasil Kirin participa de atividades de infraestrutura e sociais na cidade de Alagoinhas, sendo a responsável pela reconstrução da Praça Mário Laerte e, agora, participando do projeto de que visa a segurança da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário